Horário de Funcionamento

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08 às 17h e no sábado das 08 às 14h

Perguntas Frequentes

Veja abaixo as principais duvidas de nossos clientes – contato@vivoplantas.com.br

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento são, boleto bancário, depósito e cartão de crédito.

QUAL É O VALOR DO FRETE?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.

A entrega será feita conforme a disponibilidade do produto em estoque e o prazo determinado pelo correio  ou transportadora para o CEP da região.

O prazo regular de entrega inicia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.
O serviço de entrega é realizado por frete próprio, correios, transportadora.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sim, toda encomenda tem um código de rastreio, que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Fale Conosco