Horário de Funcionamento
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08 às 17h e no sábado das 08 às 14h
e-mail: gestao@vivoplantas.com.br
Perguntas Frequentes
Veja abaixo as principais duvidas de nossos clientes
As formas de pagamento são, boleto bancário, depósito e cartão de crédito.
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas.
A entrega será feita conforme a disponibilidade do produto em estoque e o prazo determinado pelo correio ou transportadora para o CEP da região.
O prazo regular de entrega inicia após a confirmação do pagamento, iniciando sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.
O serviço de entrega é realizado por frete próprio, correios, transportadora.
Sim, toda encomenda tem um código de rastreio, que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.